Nota de Falecimento: Pe. José Alexandre Missio

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Pe. José Alexandre Missio, às 08h45 de hoje, dia 07 de outubro, no Hospital PUC-Campinas, por falência múltipla de órgãos em decorrência de Neoplasia maligna.

O velório será realizado a partir das 17h00 de hoje, dia 07 de outubro, na Capela Santo Antônio, da Paróquia São João XXIII, situada à Rua Welma de França Rangel, s/n, no Residencial Swiss Park – acesso pela Estrada Velha de Indaiatuba, entrada pela Fundação Bradesco. Amanhã, dia 08 de outubro, às 08h00, Dom João Inácio Müller, Arcebispo Metropolitano, presidirá a Missa Exequial. O sepultamento será às 09h45, no Cemitério da Saudade, em Campinas, no Jazigo Sacerdotal.

Louvamos e agradecemos a Deus pelo dom da vida do Pe. Alexandre e pelo seu ministério dedicado à nossa Igreja Arquidiocesana. Crentes de que a morte não é o fim, mas o início da vida em Deus, hoje nosso irmão Pe. Alexandre vive na presença do Senhor Ressuscitado. Desejamos a todos os familiares e amigos as nossas condolências.