Rua Maria Monteiro, 1212 – Campinas, SP

+55 (19) 3705-2070
igrejansdores@igrejansdores.org.br

Fotos › 26/12/2019

MENSAGEM DE NATAL – 2019

O Natal é um convite, renovado anualmente, para que a humanidade encarne e festeje a presença divina, manifestada de forma única para nós. Na simplicidade do Presépio, encontramos e contemplamos a ternura de Deus, manifestada no menino Jesus. O Verbo se fez presente numa criança.
No mistério da Encarnação, Deus apostou na vida humana! Na manjedoura, Ele sorriu para nós, enchendo nossa vida de esperança e otimismo, pois o Natal é um projeto para nossa vida. Não vamos deixar a esperança morrer em nosso coração.
Natal é o sonho que a humanidade, a comunidade, a família e você é convidado a celebrar neste dia; assim, cantamos: “Chegou a hora de sonhar de novo, de fazer-se povo e se fazer irmão. Chegou a hora que ligeiro passa, de ganhar a graça e a conversão. Meu caro irmão, olha para dentro do seu coração, vê se o Natal se tornou conversão e te ensinou a viver”.
Em meio as más notícias, que as luzes que acendemos na celebração do Natal, a alegria da Palavra escutada, cantada, recitada na forma de oração, venham acordar a esperança de que sempre é possível reverter, reencontrar o caminho da salvação. Vamos esperançar contra a ameaça.
Jesus nasce, o homem renasce! E em cada coração há de ter mais ternura e sensibilidade para crer que tudo que se vive não é em vão e agimos para tornar o mundo melhor. Fazer um mundo mais irmão!
Seja o que for, recomece! Natal é vida nova, é a força que entra e continua pelo ano afora…. Que a benção do Natal esteja presente o ano todo em seu coração. O sonho não tem limites. É preciso acreditar. Brilhou para nós uma luz. Jesus nasceu! Não tenham medo.

FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO 2020.

Deus abençoe você e sua família.

Monsenhor João Luiz Fávero

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


X