DIA DO PADRE

Comemoramos, hoje, o Dia do Padre. É dia de agradecer a Deus por nossos irmãos escolhidos para uma missão divina: testemunhar e proclamar a Palavra de Deus, ministrar os Sacramentos e pastorear as ovelhas do rebanho de Cristo. É dia de interceder pelos sacerdotes de todo o mundo e, de modo especial e com muito carinho, por Monsenhor João Luiz Fávero, reconhecendo-o como uma bênção de Deus para esta Paróquia

O Padre, homem chamado por Deus, entre tantos da comunidade, assume entregar sua vida à missão de perpetuar a Palavra de Deus, de ministrar os Sacramentos e de pastorear as ovelhas do rebanho de Cristo.

Como as ovelhas amam seu pastor, amemos nosso pároco e nosso diácono e lembremo-nos de que eles precisam do nosso apoio, da nossa colaboração e compreensão, da nossa amizade e de nossas orações.

Agradecemos ao Senhor Deus de Misericórdia a presença atuante de Monsenhor João Luiz na vida desta comunidade; que o Senhor o abençoe, o conserve na fé, o persevere na sua missão nesta comunidade; que Nossa Senhora das Dores o cubra com seu manto protetor e que o Espírito Santo o ilumine em suas decisões e lhe dê sabedoria para cuidar do rebanho que lhe foi confiado.

PARABÉNS pelo Dia do Padre e que a presença de Jesus seja a maior recompensa em sua vida.

TODOS NÓS DESTA COMUNIDADE AGRADECEMOS A SUA PRESENÇA EM NOSSA VIDA.