ANIVERSARIO MONSENHOR JOÃO LUIZ

Hoje (18/10), comemoramos o aniversário do Monsenhor João Luiz e agradecemos a Deus sua presença entre nós.

Ele nos orienta nas dificuldades, nos olha com compaixão e carinho, nos corrige sempre que necessário; nos reconcilia com Deus. Nos alimenta pelo Sacramento da Eucaristia e pelo seu testemunho; nos guia por bons caminhos e é por meio dele que o Reino de Deus existe entre nós.

A comunidade agradece por suas reflexões; por nos recordar o espírito de partilha, de união e de solidariedade. Agradeço por seus conselhos; por promover nosso crescimento espiritual, nos orientando e nos guiando pelos caminhos de Jesus.

Que Deus lhe derrame muitas bênçãos em sua vida; que o Espírito Santo continue inspirando suas reflexões; que Jesus esteja sempre ao seu lado e que Nossa Senhora das Dores o proteja e o oriente sempre!

FELIZ ANIVERSÁRIO!