Notícias da paróquia › 27/04/2021

Abertura das Igrejas

NOTA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES – CAMPINAS – SP

Em conformidade com a 2ª fase de transição do Plano São Paulo e atendendo orientações da Prefeitura Municipal de Campinas informamos que:

– A partir de 26 de abril de 2021 a secretaria da Paróquia, das 8h às 12h fará somente trabalhos internos e atendimentos pelos telefones 3705-2070 ou 3252-4839; das 13 às 18h o atendimento será presencial e por telefone.

– A igreja permanecerá aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 19h;

– A Missa diária celebrada às 18h será presencial e com transmissão pela página do Facebook da Paróquia Nossa Senhora das Dores;

– A Igreja permanecerá aberta aos sábados, das 9h às 12h, para orações individuais;

Aos sábados, a Missa será celebrada às 17h, a partir de 01/05/2021;

Aos domingos, a Missa será celebrada às 9h, com transmissão pela página do Facebook e presencial. E a igreja permanecerá aberta até às 12h para orações individuais.

A Igreja está preparada e higienizada de acordo com as orientações exigidas pelo protocolo de segurança, com 25% de sua capacidade, ou seja, 75 pessoas sentadas.

Contamos com a colaboração de todos os fiéis, garantindo uma participação saudável e responsável, utilizando a máscara para cobrir o nariz e a boca, mantendo distanciamento, cuidando, assim, melhor um do outro.

Con. Elisiário César Cabral
Administrador Paroquial